segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CÂMARA PROPÕE DEBATE COM CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB)

VEREADOR QUER QUE CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA OAB APRESENTEM PRO­POSTAS PARA PROFISSIONAIS DA CASA, ALÉM DE PROJETOS PARA EFE­TIVAÇÃO DA CIDADANIA EM GOIÂNIA

Já está nas mãos do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Francisco Jr, o requerimento do vereador Gari Negro Jobs para que a Câmara realize debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). O vereador informa que a casa de leis deve ser palco da discussão entre os postulantes, pois a advocacia é profissão nobre e que está contemplada na Constituição Federal. “A Ordem dos Advogados também apre­senta histórico de lutas que deve ser ampliado na Capital”, diz Jobs.

O vereador defende que os pré-candidatos Eduardo Scartezini, Henrique Tibúrcio, João Mendes, Leon Deniz, Manoel Messias e Renaldo Limiro elu­cidem suas propostas em defesa das prerrogativas dos advogados e apresentem projetos para a sociedade como um todo - caso do aprimoramento da advocacia dativa e maior aproximação com moradores, inclusive com a realização de campanhas temáticas para tratar de direitos fundamentais, prisões e campanhas civis, como questões referentes a direito imobiliário, posse e pagamento de impostos.

INFORMAÇÕES: 3524-4343, 8564-9332, 8486-7777
E-mail: garinegrojobs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário